quarta-feira, 23 de abril de 2008

Verdadeiro


Hoje o dia está escuro
E posso sentir que já não somos mais um..
Escuto a tua voz e já não sinto mais o entusiasmo que me fez te querer
Não vejo nada e isso dói... me faz fugir de mim mesma.
Dou de cara com a frieza das tuas palavras quase ensaiadas sem poesia sem cor . Tudo está cinza até mesmo os meus olhos que brilhavam tanto ao te ver e te desejar em mim..
Escuto me dizer que eu já sabia que não serias minha, mas várias vezes gritou que me queria e o que fez meu coração? Se entregou a você sem medo de doer. E foi só vontade, necessidade e desejo que meu corpo sentia ao imaginar junto ao seu...........
Agora me sinto como água de cachoeira sempre a correr e desaguar em algum lugar...... mas sei que não chegarei até você .


Nenhum comentário: