quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Sem titulo

Meus olhos viram até o momento exato
Pude sentir ao longe a insignificância do teu olhar.
A carne ferida do teu amor pela metade e eu tonta dessa desilusão, desagüei nesse oceano que não finda.Caminhei outrora sem medo de nada, hoje o nada me apavora e é galopante essa sensação que me ofusca a palavra e o sorriso.Gostaria de conter essa insanidade convicta e ressurgir de outras cinzas, sem antepassados, sem passado. Eu mesma autora de meu destino, eu mesma a procura dessa estrada, que ao findar surpreenda meu sono, meus sonhos, surpreenda a minha cara estampada em um universo que seja a minha alma.

Um comentário:

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Quero um autografo....
Vc ta perdida no Ibes muie!!!!!!!!
Saiba que tenho um grande orgulho de ser sua amiga.

"tem uma mensagem na .... do seu blogue rsrsrsrsrsr"

xeirão

Eliana Lima 25/10/07